10 de nov. de 2014

Escambo

Por mais um sorriso nosso, a minha hora
Por mais um beijo seu, o meu dia
Por mais um dia nosso, a minha vida.

9 de nov. de 2014

Heartbeat [after]

.......................
Aonde estou?
Como cheguei
Mas que lugar lindo!
Por que esperei?
Eu saí do inferno
Para o paraíso.

Estou achado
Após 15 anos perdido
Estou em paz
Após 15 anos de terror
Estou além
Do meu interior

Eu finalmente sei, meu bem
De que vale a vida
A vida é nada mais do que
A preparação do além
São poucos os que merecem
São poucos os que arriscam
Pois acomodados estão
Com isso aí, que chamam de vida

Heartbeat [before]

Tum tum
E você não sabe quantos foram
Tum tum
E você não sabe quantos restam
Tum tum
Você sabe que são poucos
Tum tum
E não sabe o que lhe resta
Tum tum
Mas você sente que está acabando
Tum tum
E então, você se entrega.

Hearbeat [during]

Tum tum
Aonde estão as pilulas?
Tum tum
Mais um pequeno nó
Tum tum
Quantas doses já foram?
Tum tum
O espelho está embaçado
Esse degrau já estava aqui?
Tum tum
Meus pulsos estão grudentos
Por que o ar cheira a veneno?
Não sinto os meus pés
Tum tum
É melhor eu me sentar
Aonde está a minha cama?
Você deveria estar aqui..
Tum tum
Eu preciso me deitar
Quem apagou as luzes?
Não me ouço respirar
De onde vem esse apito?
Tum tum
Está frio
Aonde você está?
Aonde eu estou?
Não sinto
Não sei..
Tum tum
Quem me dera me amar
Do modo que te amei
Tum .................................................

3 de nov. de 2014

Tem alguém em casa?

Eu gosto, do calor dos abraços do chão frio do banheiro
Me encanta, o sorriso que em meu ombro chora no espelho
Me agrada, o quão completa a ausência me faz
Me admira, a solidão
Gosto de tudo, que envolve a mim
Do que tenho não gosto de nada
Pois nada tenho, enfim


A pouco

Poetas escrevem sobre suas almas
Sobre o que escreverei eu, então
Senão a ausência da grande solidão
Que me me preenchia a pouco
E a pouco ia
A pouco foi.

Linhas vazias

Mente cheia
Alma vazia
Linhas em branco
Só ela e seu caderno
Em branco, em algum canto
Aos prantos,