15 de set. de 2014

Obrigada

Já faz um tempo que rabisco algumas palavras em alguma folha, e logo amasso frustrada. Eu definitivamente sou péssima em me expressar, mas não é algo só comigo, ninguém nunca foi capaz de contextualizar o amor, por que eu seria? Mas eu decidi que o que eu escrever nesta folha, será publicado e declararei como verdade absoluta, simples assim.

Eu realmente nunca achei que existia isso, de amar, de querer tá perto e pronto, não tem outro jeito. Jamais pensei que existisse algo que pudessemos sentir intensamente todos os dias, eu pensava que era assim, você ama e pronto, não tem como sentir, você só sabe que ama, mas é aí que tá, eu não sei se te amo.
Eu tenho certeza, todos os dias ao me acordar, é você que eu quero sentir, é a tua ausencia que me perturba, e a mesma coisa se repete antes de dormir, e ao longo de todo o dia...

Essa facilidade com a qual me tem, só de olhar pra mim e eu já fico lá toda bobinha, toda zen.

Me abraça e me beija de uma forma que só você sabe fazer, e eu te desejando mais e mais... Até parece que já tinha o meu manual de instruções, sabe exatamente o que fazer, quando e como, e faz de um jeito tão inocente e tão encantador... Eu sempre achei que era totalmente um exagero, uma expressão poetica talvez "embriagar" no cheiro de alguém, mas hoje, graças a você, eu sei o quão possivel isso é, e sei também, graças a você, o que é vicio, em um beijo, um abraço, um alguém... Aprendi com você, a gostar do calor, e é claro que de outros braços não poderiam ser senão os teus. 

Você me trouxe vida, você trouxe o melhor de mim a tona, você me trouxe a tona, me ensinou a amar, me ensinou a sentir, e a viver, muito obrigada a você, por existir, e por me ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário