- Você não tem esse direito seu maldito verme roedor de laços! Você acha que pode simplesmente ser completamente imprevisível, apaixonante, frustrante, hilário e excitante? Como ousa ter o direito de ser você? Você não passa de mais um daqueles poucos com o sorriso bonito, olhar profundo, cabelo macio e roupas largadas, não pense que é mais que isso. Só um palerma atrevido que me despiu sem me tocar, e transou comigo sem nem sequer imaginar. É, talvez você não saiba mas eu quero te mutilar inteiro usando uma de suas costelas quebradas. E talvez você também não saiba, mas eu quero dançar e rir com você pelas próximas 7 décadas, sem intervalos. Você é tão cretino que eu tenho até vontade de vomitar! É isso o que faz com todas as outras garotas? Simplesmente seduz a mente fraca delas com esse seu papo interessante e seu cheiro inigualável? É, na verdade as vezes eu acho que você faz sem querer. Um homem, ou melhor, garoto... É, que seja, um homem. Um homem como você não teria tal capacidade se tentasse. Você nem se esforça pra isso, é todo sexy e desleixado por natureza, imagina se tentasse? Oh céus, eu estaria fudida. Ei, você está ouvindo o que eu estou dizendo? Me diz alguma coisa.
- Essa tatuagem eu ainda não tinha visto. Fez há pouco tempo?
- Você é impossivel! Eu não acredito nisso.. Não ouviu nada do que eu disse? Fala sério!
- Eu ouvi apenas o que já sabia; que sou sexy, tenho um sorriso bonito e que deixo você morrendo de desejo de coisas imorais.
- Eu não disse isso.
- Mas também não disse o contrário... - ele sorriu, se aproximou dela com o "jeitinho" que ninguém mais poderia ter, e ela se entregou por inteiro à doçura de seus labios de pimenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário