Uma pequena leve atração, pelo físico, mas é claro, apenas aparências.
Sempre haverão aqueles que quanto mais você conhece, mais "feio" fica, você perde o gosto, a atração e talvez desenvolva até um certo nojo.
Mas ele.. Ele não, ele é daqueles que quanto mais se conhece, mais se atrai. Quando você se torna capaz de ver a beleza além, a beleza acá se torna cada vez mais nítida e verídica. Você é capaz de perceber como aquele simples par de olhos de formato tão bonito, é tão cheio de vida, e morte ao mesmo tempo, se torna capaz de perceber sorrisos e lágrimas implicitos.
E é quanto mais se conhece, que mais percebe como aqueles dedos longos compõem uma mão tão delicadamente bruta e rude, de forma tão doce e amorosa que é praticamente impossível relatar.
E conhece mais um pouco, e percebe que aquelas sedutoras veias saltadas possuem um sangue frio que ferve em ritmo acelerado, descendo e subindo em uma velocidade misteriosamente assustadora e rápida. E vai mais afundo, e ao olhar aqueles lábios amargos de mel, você não só sorri e suspira, mas é capaz de decifrar cada pequena palavra não dita por um mero receio.
Aquela pele pálida e queimada, passa de "cor do pecado" para a cor da vida, da alegria, e de sua própria felicidade.
É claro, você está atraída, não tem nem sequer noção da vericidade dos fatos e interpretações, mas se entrega à elas e se apaixona por todas elas, porque compõem a obra abstrata mais bela.
Ó doce olho mel, que sorriso mais lindo!
Ó pobre verde profundo, por que choras?
Ó lábios grossos aflitos, não finja rir...
Não precisa fugir
Sabe que estou sempre aqui..
Nenhum comentário:
Postar um comentário